terça-feira, 14 de dezembro de 2010


Querido Papai Noel,

eu sei que a muito tempo já nem escrevo mais ao senhor, não agradeço aos presentes nem peço novos. Sei também que o senhor deve estar cheio de trabalho e 6,5 milhões de pessoas no mundo devem estar pedindo muitas coisas, talvez, coisas bem mais importantes e menos banais que as minhas. Mas por favor Papai Noel, leia minha carta e me dê esses presentes:

1 - Eu queria um coração novo. É… não que eu seja o homem de lata lá do Mágico de Oz, mas é que meu coração já está meio desgastado sabe, está cheio de bandaid’s, pontos, está bem acadinho o coitado.

2 - Eu queria um relógio novo, é… sabe… um relógio, daqueles relógios que esperam pela gente, que nós decidimos as horas, os minutos e segundos, um relógio que siga as minhas regras.

3 - Eu queria também pessoas melhores, sabe… que não são egoístas, amigas, companheiras…

Bom… acho que é só, se eu lembrar de algo, te mando outra carta Papai Noel, beijo :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário