segunda-feira, 27 de setembro de 2010



Eu queria pular.
Eu estava à beira do edifício de novo, como tantas outras vezes eu já estive na minha vida. Mas eu nunca pulei realmente, porque sempre tinha algo que me puxava de volta à realidade, de volta à Terra, eram as cordinhas, o maldito cordão umbilical
que me ligava ao resto do mundo.
Mas será que valia a pena ser ligada tanto aos outros, sendo que em algum dia eles me deixariam e me magoariam? Algo me separaria do mundo ou talvez o mundo se separaria de mim, então, não seria melhor me separar do mundo primeiro? Cortar as
cordinhas.
Eu só queria fugir e me desligar do mundo. Mas será que era justo fazer a meia dúzia das pessoas que me amavam perderem dias e dias chorando? Valia a pena fazê-los sofrer? Mas pelo menos eu não sofreria mais.
"Desligue, desligue, desligue" eu dizia a mim mesma, como se eu tivesse um botão que ligava e desligava, como se eu fosse um robô, como se o botão fosse um dia me obedecer. Não, ele não obedeceria, nunca.
Não importaria o quanto eu quisesse, sempre haveria algo que me trazeria de volta à realidade. Eram as cordinhas, malditas cordinhas.
Só desligar, só isso. Era só isso que eu queria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário