segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011


Eu só estou tentando me controlar mais, segurar mais os sentimentos e palavras que parecem querem saltar do meu coração e gritar para todos, eu não quero estragar tudo, como apropósito eu sempre faço. Eu não quero estragar os momentos em que penso ser capaz de tudo, ser capaz de enfrentar o mundo só por estar em seus braços, os momentos em que passamos olhando para um céu cheio de estrelas e sonhos, as muitas noites viradas me decidindo se dormia e sonhava com você ou se ficava acordada a noite inteira imaginando o próximo dia ao seu lado, ás vezes que ouvi minha mãe e minha melhor amiga dizendo: “Poxa, é tão óbvio que vocês se amam e foram feitos um para o outro”, ou os momentos em que você foi o único que percebeu que eu precisava de palavras doces e um abraço, eu não quero estragar nada disso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário